Inicial > Faça em Casa > Desafio: 500 repetições de Side Lunge Jump

Desafio: 500 repetições de Side Lunge Jump

Olá,
Nesta série de exercícios estaremos focando nossos membros inferiores. Muitos de vocês poderam sentir dores musculares após a série de exercícios. A chave para a rápida recuperação está em uma nutrição adequada e um treino leve, em vez de descanso completo. Se você se recusar a se mover, por estar com dores, então você não estará fazendo nada a seu favor. Eu sei que dói, mas lembre-se que exercícios leves ajudarão na circulação do sangue e sua dor muscular diminuirá mais rápido. O desafio desta série de exercícios é de completar 500 repetições do “Side Lunge” que é um exercício que tem como alvo as pernas e os músculos do glúteo. Procure completar séries de 50 repetições com um breve intervalo entre elas. Após o desafio, procure fazer em média 10 minutos de alongamentos. Sempre que possível procure completar o desafio no menor tempo possível.
Antes de iniciar qualquer atividade física procure um médico e um profissional de educação física.
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: