Inicial > Curiosidades > Como seremos em 2768 segundo Darwin.

Como seremos em 2768 segundo Darwin.

Essa previsão foi publicada no século passado, ela conta como o ser humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker.

1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho) será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.
2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.
3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.
4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.
5. Pele. Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.
6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).
8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.
9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levantá-las para ouvir melhor e abaixá-las para reduzir o ruído de fluxo.
10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).
11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.
12. Rins. Vai adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Fonte: RDN

Será mesmo verdade? Deixe seu comentário.

  1. junho 13, 2013 às 12:29 pm

    É notável que todas observações do site são visadas a industrias, poluição e etc, como se parássemos no tempo com as atualizações tecnológicas e apenas continuássemos com a biológica. Digamos que seja: imbecil.

  2. isabela
    maio 31, 2011 às 1:52 pm

    ola esrtou a fazer um trabalho de antropologia com a selecao natural segundo Darwin, queria saber aonde posso entrar mais material falando selecao segundo o Darwen..
    obrigada se poder me ajuda serei grata des de ja…

  3. fevereiro 9, 2011 às 7:04 pm

    Oi! Eu simplesmente fiquei fascinada por essa matéria.
    Tanto que acabei postando no meu blog também. Mas, claro, com as devidas fontes.
    Parabéns! Seu blog tá ótimo!
    Vou sempre voltar pra dar uma olhadinha.
    Abraços.

  1. abril 27, 2011 às 11:12 pm
  2. fevereiro 7, 2011 às 3:07 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: